Você está aqui: Página Inicial > Administração > Entrega de uma máquina escavadeira hidráulica.

Entrega de uma máquina escavadeira hidráulica.

No dia (07/05/2024) foi um de muita alegria, onde o governo do município de Guaraita entregou uma máquina potente escavadeira hidráulica (PC), Para atender as demandas dos nossos produtores ruarais, através da emenda parlamentar do ex: Deputado Federal João Campos através da codevasf, com presença de várias Autoridades local e cidade vizinhas, entre elas a Prefeita Adna Ferreira de Almeida Martins, representante do deputado Wagner Neto na pessoa do Dr. Murilo Coelho, ex Deputado João Campos, secretários municipais entre eles o secretário de administração e obras públicas Cléber Martins, todos os vereadores e comunidade local.

Prefeitura de Guaraita,o trabalho não pode parar.